A Diretoria do Sindicato Docente da Universidade Federal do Sul da Bahia SindiUFSB, com inscrição no CNPJ nº 26.682.334/0001-86, Seção Sindical do ANDES/SNno uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca todos/as/es docentes da UFSB para a Assembleia Geral a ser realizada em 24/05/2024 (sexta-feira) às 8h30min em primeira chamada, havendo quórum, e às 9h com qualquer quórum, conforme regra estatutária, com a seguinte pauta:

1) Informes:

1. Comunicados nº 35 e 36/2024 do Comando Nacional de Greve do ANDES-SN com análise da proposta do governo federal;
  2. Reunião da mesa permanente de negociação docente com a Reitoria da UFSB em 17/05;
  3. Atividades de mobilização na greve;
  4. Discussão sobre assédios, reuniões híbridas e formulário - https://forms.gle/kRTrJ7oc869DH2Uz9

2) Proposta de prorrogação do mandato da Diretoria da SindiUFSB por 90 dias para organização do pleito eleitoral.

3) Proposta de instalação do GT de Trabalho de Política de Classe para Questões Étnico-raciais, de Gênero e Diversidade Sexual (GTPCEGDS) e do GT Carreira na SindiUFSB.

4) Apreciação da proposta do governo federal de 15/05. (Vejam comunicados do Comando Nacional de Greve nos Anexos)

5) Deliberação de itens do Eixo temático 5 das pautas locais (proposta do Comando de greve docente em debate).

A Assembleia será realizada presencialmente nos campi da UFSB - Campus Jorge Amado (CJA), Campus Paulo Freire (CPF) e Campus Sosígenes Costa (CSC), nas seguintes salas:

• CJA - sala 1;
  • CPF - sala 17 do complexo I;
  • CSC -  sala Eunápolis.

Porto Seguro/Itabuna/Teixeira de Freitas, 21 de maio de 2024.