Crise Sanitária e crise na educação: retorno gradual das atividades presenciais na UFSB - Mesa 18/10 - 16h

Acontece na próxima segunda-feira, dia 18/10, às 16h, a mesa Crise Sanitária e crise na educação: retorno gradual das atividades presenciais na UFSB. A atividade faz parte de uma série de diálogos que estão sendo promovidos pelos sindicatos dos servidores (SindUFSB e Assufba) e pelas representações docente e técnico-administrativa no Consuni, de forma unificada, e que tem como principal objetivo aprofundar a reflexão sobre Universidade e Democracia.

Na oportunidade, contaremos com membros do Comitê Emergencial de Crise e das Coordenações de Apoio Administrativo dos três campi da UFSB para uma conversa em torno da crise sanitária que vivemos e o plano de retomada gradual das atividades presenciais em nossa instituição, para que toda a comunidade possa acompanhar o processo e saber mais sobre a situação de cada campus.

A transmissão será feita pelo canal no youtube do Sindicato de Docentes da UFSB: https://www.youtube.com/watch?v=zTHXDXUNMQE

A fim de subsidiar nosso debate, convidamos a toda a comunidade a visitarem o documento publicado no site da universidade que trata deste plano de retomada gradual, disponível neste link: https://ufsb.edu.br/ultimas-noticias/3201-ufsb-divulga-plano-de-retomada-gradual-de-atividades-administrativas-presenciais

Pedimos a ampla divulgação entre docentes, TAEs e estudantes e aguardamos a presença de todos/as!