[Convocação] ASSEMBLEIA GERAL DOCENTE - 26/04/2024

A Diretoria do Sindicato Docente da Universidade Federal do Sul da Bahia SindiUFSB, com inscrição no CNPJ nº 26.682.334/0001-86, Seção Sindical do ANDES/SN, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca todos/as/es docentes da UFSB para a Assembleia Geral a ser realizada em 26/04/2024 (sexta-feira) às 09:00 horas, com a seguinte pauta:

1) Informes (Calendário nacional de lutas e Conjuntura da greve docente federal; Atividades do Comando de Greve Docente: reuniões internas, reunião com a Reitoria, atividades de articulação, comunicação e mobilização);

2) Ajuste de endereço da SINDIUFSB;

3) Posicionamento sobre contraproposta salarial do governo (de 20/04);

4) Deliberação sobre pautas locais (proposta de eixos temáticos pelo Comando de Greve Docente) e encaminhamentos.

A Assembleia será realizada presencialmente nos campi da UFSB - Campus Jorge Amado (CJA), Campus Paulo Freire (CPF) e Campus Sosígenes Costa (CSC), nas seguintes salas:

• CJA - sala 1;
  • CPF - auditório do Núcleo Pedagógico;
  • CSC - Sala Aldeia Velha.

Porto Seguro/Itabuna/Teixeira de Freitas, 23 de abril de 2024.