A Diretoria do Sindicato Docente da Universidade Federal do Sul da Bahia SindiUFSB, com inscrição no CNPJ nº 26.682.334/0001-86, Seção Sindical do ANDES/SNno uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca todos/as/es docentes da UFSB para a Assembleia Geral a ser realizada em 05/06/2024 (quarta-feira) às 8h30min em primeira chamada, havendo quórum, e às 9h com qualquer quórum, conforme regra estatutária, com a seguinte pauta:

1) Informes;

2) Deliberação sobre pautas locais (proposta organizada em eixos temáticos pelo Comando de Greve Docente - itens do Eixo 5), prioridades na negociação e encaminhamentos.

A Assembleia será realizada presencialmente nos campi da UFSB - Campus Jorge Amado (CJA), Campus Paulo Freire (CPF) e Campus Sosígenes Costa (CSC), nas seguintes salas:

CJA -  Sala 1

CPF -  Sala 2

CSC -  Sala Aldeia Velha

Porto Seguro/Itabuna/Teixeira de Freitas, 03 de junho de 2024.